quarta-feira, 30 de março de 2011

Quer saber quem sou?, o quê sou ou como sou

 Sou do tipo que gosta de amar e ser amado,  apesar de não saber muito sobre o amor,
de inspiração quase que infinita, sou daqueles que canta no ônibus e se eu ver que estou incomodando alguém canto mais alto (6).
não me canso, nunca me canso e esse é meu jeito de levar a vida, Sonho e sonho mesmo não tenho vergonha de dizer isso, quem nunca sonhou por dias melhores.


só quero saber se você sente, se sente oque sinto e se precisa de mim 
               como eu preciso de você.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando faltam palavras, sobram pensamentos

 Não sabe o quanto eu penso como seria se realmente estivéssemos juntos, poderíamos dividir tantas coisas boas, sorrir, nos beijarmos, mais não sei se isso poderia passar de um sonho para a realidade.
 Mais é bom por enquanto sermos apenas amigos, oque resta são apenas meus desejos


Algo realmente curto mais é toda minha verdade, não sei oque sinto exatamente
   mas sei que quando o vejo mesmo sem ver eu fico feliz e ansioso.

sábado, 12 de março de 2011

Relembrando

Hoje ( 11/03/11 ) relembrei os velhos tempos voltando ao bairro do meu antigo trabalho para quitar uma conta que tenho referente a uma burrada que fiz, para isso tive que sair mais cedo de casa coisa que realmente não me agrada.
 Enfim; cheguei lá passei pelo mesmo caminho que costumava caminhar e veio tantas lembranças e passei bem em frente e pensei por que não entrar ?, a vontade era enorme as lembranças daquele povinho ao qual tantas saudades ficaram, poder revelos seria muito legal, mais veio o medo de não ser bem recebido, mesmo por que dá forma rebelde e malcriada que fui embora, pensei não teriam motivos pra me recepcionar bem; mais acredita foi bem ao contrário do que esperava ganhei até abraços. Mais dessa vez fui como cliente não como atendente e revi todo aquele lugar deu vontade de chorar sinceramente, muito bom. 
 Amo Muito tudo isso!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Me leva Daqui.




Acordo não vejo e não tenho mais a mesma vontade de levantar como ontem.
   Vivo num mundo onde pessoas não pensam mais em dividir seu Ar, mundo ao
qual ainda não aprendeu a respeitar ás diferenças, onde pessoas dizem
"Eu Te Amo"
e por trás traem, Por esses e outros motivos continuo fantasiando mesmo sabendo que
uma hora vou ter que abrir meus olhos.

Nos dias de hoje.

Já ia começar o texto novamente com "Nossa".
 Bom hoje o mundo está tão sem vida tão sem graça, vivemos para trabalhar e só nos preocupamos em ter dinheiro e em objetos materiais, coisas que se pararmos para pensar não fazem tanto sentido pelo menos pra mim não tanto.

 Tantas saudades da época da escola quando as coisas não eram levadas á sério, das aulas "matadas", dos amigos de escola que só percebíamos mesmo que eram amigos quando realmente precisavamos deles; das pegações entre o povinho mais assanhado, e hoje acordo assisto TV e em seguida vou para o trabalho coisa chata não?, falta mais cor mais alegria mais risos sem sentido
falta algo que faça nossos dias valerem mais a pena, no caso meus dias valerem mais a pena; oque me resta é aguardar o que é isso ou quem.